Publicidade
Manaus Hoje
ZONA SUL

Adolescente de 16 anos é agredido por populares após roubar celular de estudante

O menor foi apreendido por policiais da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e encaminhado para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai) 13/10/2017 às 16:25
Show deaai
Foto: Divulgação
Fábio Oliveira Manaus (AM)

Um adolescente de 16 anos foi agredido por populares na tarde desta sexta-feira (13) após roubar o celular de uma estudante de Direito na rua A16, no bairro Japiim, na Zona Sul de Manaus. A vítima de 19 anos chegou a reagir empurrando o menor infrator ao perceber que ele não estava armado.

Segundo a estudante, o adolescente estava em uma bicicleta e se aproximou quando ela seguia para a faculdade. O menor a obrigou a entregar o aparelho e disse que iria esfaqueá-la caso não entregasse.   “Eu vi que ele não tinha arma, o empurrei, ele me empurrou e pegou meu celular”, relatou.

Após gritar por socorro, moradores na região reagiram e detiveram o menor, que foi espancado e teve escoriações leves pelo corpo. Ele foi apreendido pela 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e encaminhado para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), no Alvorada.

LEIA MAIS 

Pastor é preso suspeito de estuprar mais de quatro homens em Careiro da Várzea

Publicidade
Publicidade