Domingo, 19 de Maio de 2019
APREENSÃO

Adolescente é apreendido acusado de matar a tiros homem que lhe deu um tapa em briga

De acordo com a polícia, o adolescente, de 16 anos, planejou o crime para se vingar; ele já tem passagem por crimes como roubo, tráfico e porte de arma de fogo



WhatsApp_Image_2019-03-28_at_15.37.22_4ECA6DDC-C368-46AA-B7EF-5BE839ABD4B6.jpeg
28/03/2019 às 15:47

Um adolescente de 16 anos com uma extensa ficha criminal foi apreendido por policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) pela autoria do homicídio de Ítalo Martins Jorge da Silva, ocorrida na semana passada.

De acordo com informações do delegado titular da DEHS, Paulo Martins, a morte ocorrida na última sexta-feira (23), no bairro Alfredo Nascimento, zona Norte, se deu de forma planejada.

“A motivação seria que o Ítalo, a vítima, teria lhe dado um tapa no rosto. Eles teriam discutido uns dias atrás. Ele se armou e esperou a melhor oportunidade para executar friamente”, explicou a autoridade policial.

Ainda segundo o delegado, em novembro do ano passado, o jovem baleou um homem durante um assalto. A vítima teve sequelas como a paralisação nos braços. O dinheiro deste roubo foi destinado a compra da arma usada para assassinar Italo. 

Além do homicídio, o adolescente já foi apreendido outras vezes e possui passagens na Polícia por roubo, tráfico e porte de arma de fogo. Agora, ele será encaminhado para a Delegacia de Atos Infracionais (DEAAI).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.