Publicidade
Manaus Hoje
HOMICÍDIO

Adolescente é apreendido após matar ajudante de pedreiro com facada, diz polícia

Crime ocorreu por volta das 23h30 desta quarta (17) em um abrigo no bairro Tarumã, Zona Oeste. Vítima chegou a ser levada para Unidade Pronto Atendimento, mas morreu durante a madrugada 18/05/2017 às 12:10 - Atualizado em 18/05/2017 às 13:15
Show abrigo
Homem foi morto em abrigo na estrada da Vivenda Verde (Foto: Dani Brito)
Dani Brito Manaus (AM)

Um adolescente de 17 anos foi aprendido por policiais militares da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) em Manaus por ser apontado como autor do homicídio do ajudante de pedreiro, Felipe Pinheiro Galdino, 24.

O crime ocorreu por volta das 23h30 de ontem, quarta-feira (17), dentro do abrigo Chegai-vos a Deus, localizado no ramal Brancrevea, na estrada da Vivenda Verde, bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus.

De acordo com os policiais militares que atenderam a ocorrência, a vítima e autor haviam acabado de assistir a um culto religioso dentro do abrigo, quando se desentenderam e iniciaram uma luta corporal. Após ser agredido, o adolescente pegou uma faca e desferiu um golpe na vítima.

O adolescente foi detido pelo responsável pelo abrigo e posteriormente, empregue a guarnição da Polícia Militar, que o apresentou na Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI).

A vítima ainda chegou a ser socorrida e levada a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), da comunidade Parque São Pedro, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 3h45.

Publicidade
Publicidade