Publicidade
Manaus Hoje
NOVA CIDADE

Adolescente é apreendido após ser agredido por populares em roubo de micro-ônibus

Cobrador do transporte foi esfaqueado pelo infrator, que foi agredido por populares e levado ao Hospital João Lúcio. Após ser liberado, ele deverá seguir para a Deaai 16/08/2017 às 14:31 - Atualizado em 16/08/2017 às 14:33
Show micro
Caso ocorreu em micro-ônibus no bairro Nova Cidade, na Zona Norte (Foto: Gilson Mello)
Dani Brito Manaus (AM)

Um adolescente de 15 anos foi apreendido por policiais militares da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) após ser detido e agredido por populares durante um roubo a um micro-ônibus de transporte alternativo. O fato ocorreu por volta das 9h de desta quarta-feira (16), na avenida Curaçao, no bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus.

Durante o delito, o cobrador do transporte foi esfaqueado pelo infrator e após ser atendido foi até a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai) registrar o Boletim de Ocorrência (BO). De acordo com a vítima, o adolescente entrou no veículo na companhia de outro rapaz e em seguida eles anunciaram o assalto. Um deles estava com um simulacro de arma de fogo, enquanto o outro estava com uma faca.

“Os passageiros do ônibus partiram para cima do que estava armado e conseguiram pegar a arma dele. Neste momento o que estava próximo a mim partiu para cima e começou a desferir facadas na minha direção mesmo eu tendo dado para ele toda a renda do ônibus”, lembrou o cobrador, identificado como Edvan de Almeida Menezes, 39.

Houve alvoroço entre os passageiros e o adolescente foi detido, porém, o comparsa dele conseguiu fugir do local. Após ser agredido pela população o adolescente foi apreendido pela Polícia Militar e levado ao Hospital e Pronto Socorro Dr. João Lúcio, onde permanece internado. Após ser liberado ele deverá ser apresentado na Deaai para os procedimentos legais.

Publicidade
Publicidade