Quarta-feira, 17 de Julho de 2019
POLÍCIA

Adolescente é apreendido e jovem preso com armas e skunk no São Raimundo

Eles eram monitorados por envolvimento com o tráfico de drogas na região. O menor confessou ser o dono das armas e disse que comprou apenas para guardá-las em casa



porsa.JPG Foto: Divulgação
31/01/2018 às 20:28

Duas pistolas calibre 380, munições e maconha Skunk foram apreendidos por policiais do 5º Distrito Integrado de Polícia (DIP) após cumprimento de mandado de busca e apreensão em três apartamentos no Prosamim do bairro São Raimundo, na Zona Oeste de Manaus.

De acordo com a delegada Deborah Barreiros, titular do 5º DIP, na ocasião, um menor de 17 anos foi apreendido e o irmão dele Gabriel Souza dos Santos, 19, preso em flagrante. Eles eram monitorados por envolvimento com o tráfico de drogas na região.

Segundo a delegada, três apartamentos foram vistoriados e em um deles foram achadas as armas, munições e 600 gramas de skunk. O menor confessou ser o dono das armas e disse que comprou apenas para guardá-las em casa.

“Semana passada, o menor tinha escapado da gente. Ele viu a viatura, correu e deixou cair uma arma de fogo. E hoje de manhã fomos cumprir mandados de busca e apreensão e achamos novamente duas armas em posse dele”, explicou a delegada.

O menor não tinha passagem pela polícia e foi apresentado na Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai). O irmão Gabriel, que possui antecedente criminal por roubo quando adolescente, deve ser encaminhado para uma audiência de custódia.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.