Sábado, 14 de Dezembro de 2019
Amazonino Mendes

Adolescente é apreendido suspeito de balear mecânico no Amazonino Mendes

A vítima trabalhava na oficina quando o adolescente de 17 anos, que é deficiente mental, chegou e disparou quatro vezes



show_f9d38d69-6af8-4073-8da4-79acc554768a.jpg Caso aconteceu na rua 44 do bairro Amazonino Mendes, Zona Norte de Manaus (Márcio Silva)
29/10/2016 às 21:20

Um mecânico de 34 anos foi baleado em uma oficina mecânica no bairro Amazonino Mendes, na Zona Norte de Manaus, na tarde deste sábado (29). O principal suspeito é um adolescente de 17 anos que é deficiente mental.

A confusão aconteceu por volta das 15h, na rua 44. A vítima, identificada como Eduardo Moura da Silva, 34, estava trabalhando na oficina quando o adolescente chegou e disparou ao menos quatro tiros em direção ao mecânico. Apenas um atingiu o braço da vítima. Eduardo foi socorrido e encaminhado ao Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, na Zona Leste.



Após isso, o adolescente fugiu do local e a Polícia Militar foi acionada. Os policiais da 27ª Companhia Interativa Comunitária e Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) identificaram o suspeito e foram até a casa dele, na avenida Penetração 3, no mesmo bairro.

No local, os policiais detiveram o adolescente, mas a arma não foi localizada. Segundo os moradores do local, o jovem perdeu o controle devido ter cansado de receber apelidos da vítima e de outras pessoas da rua.

O caso foi encaminhado à Delegacia Especializada em Atos Infracionais (Deaai), na Alvorada, na Zona Centro-Oeste, onde tanto o menor quanto os responsáveis dele vão prestar esclarecimentos sobre o caso.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.