Publicidade
Manaus Hoje
Amazonino Mendes

Adolescente é apreendido suspeito de balear mecânico no Amazonino Mendes

A vítima trabalhava na oficina quando o adolescente de 17 anos, que é deficiente mental, chegou e disparou quatro vezes 29/10/2016 às 21:20 - Atualizado em 29/10/2016 às 21:22
Show show f9d38d69 6af8 4073 8da4 79acc554768a
Caso aconteceu na rua 44 do bairro Amazonino Mendes, Zona Norte de Manaus (Márcio Silva)
Kelly Melo Manaus (AM)

Um mecânico de 34 anos foi baleado em uma oficina mecânica no bairro Amazonino Mendes, na Zona Norte de Manaus, na tarde deste sábado (29). O principal suspeito é um adolescente de 17 anos que é deficiente mental.

A confusão aconteceu por volta das 15h, na rua 44. A vítima, identificada como Eduardo Moura da Silva, 34, estava trabalhando na oficina quando o adolescente chegou e disparou ao menos quatro tiros em direção ao mecânico. Apenas um atingiu o braço da vítima. Eduardo foi socorrido e encaminhado ao Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, na Zona Leste.

Após isso, o adolescente fugiu do local e a Polícia Militar foi acionada. Os policiais da 27ª Companhia Interativa Comunitária e Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) identificaram o suspeito e foram até a casa dele, na avenida Penetração 3, no mesmo bairro.

No local, os policiais detiveram o adolescente, mas a arma não foi localizada. Segundo os moradores do local, o jovem perdeu o controle devido ter cansado de receber apelidos da vítima e de outras pessoas da rua.

O caso foi encaminhado à Delegacia Especializada em Atos Infracionais (Deaai), na Alvorada, na Zona Centro-Oeste, onde tanto o menor quanto os responsáveis dele vão prestar esclarecimentos sobre o caso.

Publicidade
Publicidade