Sábado, 24 de Agosto de 2019
homicídios

Adolescente é assassinado a tiros em madrugada violenta em Manaus

Polícia registrou três homicídios somente na madrugada deste sábado, sem que nenhum autor dos crimes tenha sido preso



WhatsApp_Image_2016-12-10_at_11.43.55.jpeg Após ser baleado, adolescente correu 200 metros até um campo, onde caiu e faleceu (Foto: Jander Robson)
10/12/2016 às 11:03

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) registrou três Homicídios na madrugada deste sábado. Uma das vítimas foi um adolescente de 16 anos que foi assassinado a tiros. 

Segundo a polícia, Bruno Martins de Oliveira, 16, estava nas proximidades de uma policlínica, no bairro Nova Esperança, na Zona Centro-Oeste, quando os assassinos o abordaram  e efetuaram vários tiros. Ele teve vários ferimentos e chegou a ser levado para o SPA da Alvorada, mas não resistiu aos ferimentos. Ele morreu por volta das 3h deste sábado. 

Os criminosos ainda não foram identificados, mas a Polícia Civil já investiga o crime. 

Agressão Física

O açougueiro Erik Lima dos Santos, 27, morreu após ser agredido a pauladas na avenida Buriti, comunidade Santa Marta, na Zona Norte. 

A policia não soube informar quem teria cometido o crime, nem a causa das agressões. 

Já no bairro Parque Dez, na zona Centro-Sul, Tiago Oliveira de Lima, 29, foi assassinado com três tiros, sendo dois na cabeça e um no abdômen, perto de um bar, durante a madrugada. A vítima chegou a ser socorrida, mas morreu no Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, na mesma zona.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.