Natanael dos Santos Santos, 16, foi assassinado na tarde desta quarta-feira (24), por volta das 12h30, na rua Júlia Vasconcelos (antiga rua Gilmara Reis), no bairro Santa Etelvina, na Zona Norte de Manaus
(Foto: Reprodução/Internet)
O adolescente Natanael dos Santos Santos, 16, foi assassinado com três tiros na tarde desta quarta-feira (24), por volta das 12h30, no bairro Santa Etelvina, na Zona Norte de Manaus. A vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas, de acordo com a polícia
Segundo informações da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Natanael estava próximo à casa em que morava com avó, quando foi surpreendido por um grupo de homens e, em seguida, alvejado com tiros à queima-roupa, sendo cabeça, pescoço e costas. O jovem morreu na hora.
À polícia, os familiares contaram que o adolescente sofria ameaças por conta de dívidas de drogas e havia sido agredido na noite de terça-feira (22). Na ocasião, os criminosos desistiram ao perceberem a presença de policiais militares patrulhando o local. O jovem já cogitava fugir para não ser morto, conforme informações obitidas pela polícia.
Conforme a polícia, os assassinos não foram identificados e moradores preferiram não se manifestarem por medo de represálias. O corpo do jovem foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) irá investigar o assassinato relacionado ao tráfico de drogas.