Domingo, 26 de Maio de 2019
HOMICÍDIO

Adolescente é assassinado com golpes de terçado no município de Maués

O crime ocorreu no domingo (22), por volta das 18h, no bairro Dong Michiles. De acordo com a polícia, o autor dos golpes é um adolescente de 17 anos, que está foragido



mau_s.JPG
No dia do crime, a vítima teria tentado desferir golpes de faca no autor, que revidou com golpes que decapitaram a vítima. Foto: Reprodução/ Internet
23/01/2017 às 12:42

Um adolescente identificado como Jean Ferreira Pena, de 16 anos, foi assassinado com golpes de terçado durante a noite desse domingo (22), no município de Maués, distante 268 quilômetros em linha reta de Manaus. O crime ocorreu por volta das 18h, no bairro Donga Michiles, na Zona Norte do município.

De acordo com a polícia, o autor dos golpes é um adolescente de 17 anos, que tinha uma rixa com a vítima. No dia do crime, a vítima teria tentado desferir golpes de faca no autor, que revidou com golpes que decapitaram a vítima.

O adolescente acusado de ser o autor permanece sendo procurado por policiais do município. As investigações são feitas pela 48ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), sob a coordenação do delegado titular, Rafael Schmidt.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.