Publicidade
Manaus Hoje
menor detido

Adolescente é detido e confessa que invadiu e assaltou sítio na BR-174

O menor, de 17 anos de idade, agiu com mais dois comparsas. Eles entraram no local, renderam duas pessoas e roubaram cofre e motocicleta após deixarem as vítimas amarradas. Ele contou detalhes já na delegacia 18/04/2016 às 12:53 - Atualizado em 18/04/2016 às 13:06
Show menor
Na delegacia, o menor confessou que havia escondido o cofre e a arma usada no crime em um matagal próximo do sítio. Ele tinha intenção de voltar para pegar os objetos (Foto: Divulgação/PC-AM)
Fabio Oliveira Manaus (AM)

Um adolescente de 17 anos foi apreendido, no bairro da Paz, Zona Centro-Oeste de Manaus, por policiais da 17ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) com uma motocicleta roubada. No 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP), ele confessou que havia roubado um sítio na rodovia BR-174 e ainda deixado amarrado um empresário e sua secretária no local.

Segundo policiais civis do 10º DIP, o menor junto com mais dois comparsas entraram no sítio, renderam o empresário e a secretária e levaram um cofre com joias e dinheiro, além da motocicleta da vítima. Segundo a polícia, o menor ainda tirou algumas "selfies" durante o roubo.

Na delegacia, o menor confessou que havia escondido o cofre e a arma usada no crime em um matagal próximo do sítio. Ele tinha intenção de voltar para pegar os objetos.

O menor foi autuado por ato infracional de roubo e levado para a Delegacia Especializada em Atos Infracionais (DEAAI).

Publicidade
Publicidade