Terça-feira, 03 de Agosto de 2021
Execução

Adolescente é executado a tiros no banheiro da casa onde morava na Zona Leste de Manaus

O adolescente de 17 anos, foi executado com 6 tiros no banheiro da casa onde morava, na tarde desta terça-feira (20), por volta das 13h, no bairro Monte Sião, Zona Leste de Manaus



show_show_iml_718F135D-B174-45E2-8EEA-8D9E99AB2CB3.jpg Foto: Reprodução/Internet
20/04/2021 às 17:08

Um adolescente de 17 anos,  foi executado com 6 tiros no banheiro da casa onde morava. O fato aconteceu  na tarde desta terça-feira (20), por volta das 13h, na rua 05, bairro Monte Sião, Zona Leste de Manaus. A polícia informou que a morte pode ter relação com o tráfico de drogas. 

Os policiais da 30° Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram  informados sobre a morte do adolescente através do 190, e ao chegaram na kitnet, encontraram a vítima ensanguentada, caída no chão. 



Os familiares relataram que três homens armados foram até a casa do rapaz, um deles ficou no portão, enquanto os outros dois invadiram a kitnet à procura do adolescente que estava trancado no banheiro. Os suspeitos arrombaram a porta  e atiraram seis vezes contra a vítima. Os disparos atingiram o tórax. 

A suspeita da polícia é que o adolescente teria uma dívida com o tráfico de drogas, pois a família informou que fazia apenas uma semana que ele tinha se afastado do tráfico. 

Conforme a polícia, dois suspeitos já foram identificados pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Mais informações não poderão ser repassadas, para não atrapalhar as investigações.

Repórter de A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.