Quarta-feira, 29 de Janeiro de 2020
EXECUÇÃO

Adolescente é executado com 30 tiros após chegar em casa, no Educandos

O jovem de 17 anos, identificado apenas como Rafael, foi arrastado à força para fora de casa por três homens. Ele foi atingido 28 vezes na cabeça e 2 vezes no restante do corpo



783e27e8-b93c-475e-9d95-d90d2f4360dd_FD8DB90D-01D3-496F-97CB-66CF953A62BE.jpg Foto: Divulgação
04/12/2019 às 18:46

Um jovem de 17 anos, identificado apenas como Rafael, foi brutalmente assassinado na madrugada desta quarta-feira (4) com diversos disparos de arma de fogo, minutos após ter chegado na casa onde morava, no bairro do Educandos, na Zona Sul de Manaus .

De acordo com informações da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o crime aconteceu quando a vítima, que morava com a namorada, identificada como Natasha, chegou na casa dela por volta de 0h00, na avenida Presidente Kennedy, em um táxi.



Momentos após ter entrado no imóvel, Rafael foi arrastado para fora, onde os criminosos, que estavam em um veículo modelo Ônix, de cor prata e placas não identificadas, dispararam ao menos 30 tiros: dois no corpo e o restante na cabeça.

A namorada de Rafael, que chegou a presenciar o crime, disse que o namorado foi chamado pelo condutor do táxi, mas não saiu de casa. Momentos depois, três homens invadiram a casa, retiraram Rafael à força e o executaram.

O Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) chegou ao local e realizou o trabalho de perícia. Logo após, o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo.

Familiares da vítima prestaram depoimento na manhã desta quarta-feira (4), na delegacia. O caso deverá ser investigado pela DEHS.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.