Publicidade
Manaus Hoje
na zona norte

Adolescente é executado com tiro na cabeça por dupla em motocicleta, na Zona Norte

De acordo com a família, William David Leite da Silva, de 15 anos, estava voltando para a casa na companhia do cunhado quando dois homens em uma motocicleta chegaram encostando ao lado deles. Um dos criminosos disparou diretamente contra a cabeça do estudante. 14/04/2016 às 09:59
Show velol
A Polícia Civil do Amazonas suspeita que o crime tenha ligação com o tráfico de drogas, mas não confirma oficialmente (Foto: Winnetou Almeida)
Fabio Oliveira Manaus (AM)

O estudante William David Leite da Silva, de 15 anos, foi executado com quatro tiros na noite desta quarta-feira (13). O crime ocorreu na rua 30 do conjunto Alfredo Nascimento, no bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus.

De acordo com a família, William estava voltando para a casa na companhia do cunhado quando dois homens em uma motocicleta chegaram encostando ao lado deles. Um dos criminosos disparou diretamente contra a cabeça do estudante.

Na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a autoria ainda é desconhecida. A Polícia Civil do Amazonas suspeita que o crime tenha ligação com o tráfico de drogas, mas não confirma oficialmente. O caso já está sendo investigado pela DEHS.

Publicidade
Publicidade