Quinta-feira, 23 de Maio de 2019
VIOLÊNCIA

Adolescente é executado e irmão fica ferido no bairro Monte das Oliveiras

Na delegacia consta que o jovem estava sentado na frente de casa quando um homem se aproximou e efetuou os disparos que também atingiram o seu irmão



89.6.JPG
Ele foi morto em frente a casa onde morava, na rua Miratinga, bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus(Foto: Jander Robson)
30/12/2016 às 12:51

O adolescente Ronald Pereira da Silva, 16, foi executado no início da madrugada desta sexta-feira (30), em frente a casa onde morava, na rua Miratinga, bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus. 

O irmão dele, identificado apenas como Ronaldo, também foi atingido e segue internado no Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, na Zona Centro- Sul da cidade.

De acordo com amigos da família da vitima, o rapaz era ex-usuário de drogas e há um mês estava frequentando uma igreja evangélica.

Na delegacia consta que Ronald estava sentado na frente da casa onde morava quando um homem desconhecido se aproximou e efetuou os disparos.

Ao ouvir os tiros, o irmão dele, Ronaldo, saiu para ver o que estava acontecendo, momento em que também foi atingido.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS ).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.