Publicidade
Manaus Hoje
EXECUÇÃO

Adolescente é executado por pistoleiros com tiros na cabeça, no Coroado

De acordo com a polícia, a suspeita inicial é de que a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas, pois já vinha sofrendo ameaças de morte 09/09/2018 às 18:53
Show 11dip de12a9e7 7052 464d 82d5 d10d1b132cde
Joana Queiroz Manaus

O adolescente Guilherme Cardoso da Silva, 16, foi assassinado a tiros na tarde de hoje por dois pistoleiros, que dispararam várias vezes contra a sua cabeça. A Polícia Militar esteve no local do crime, mas não conseguiu informações sobre os  autores, que conseguiram fugir antes da chegada da polícia.

Conforme informações de policiais militares da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o crime aconteceu por volta das 15h, na rua Santo Agostinho, bairro Coroado 3, Zona Leste de Manaus. A vítima estava em via pública aguardando pela chegada da  mulher e do filho, quando foi abordado pelos pistoleiros.

A vítima ainda foi socorrida por populares e levada para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do bairro do Coroado, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A polícia teve informações de que Guilherme vinha sofrendo ameaça, pois o mesmo possuía envolvimento com tráfico, sendo o crime, portanto, um provável acerto de contas.

A morte de Guilherme causou comoção em seus familiares que se aglomeraram em frente à unidade de saúde, obrigando a permanência da família no local até a retirada do corpo de Guilherme pelos servidores do Instituto Médico Legal (IML). O crime será investigado por policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

 
Publicidade
Publicidade