Publicidade
Manaus Hoje
POLÍCIA

Adolescente é morto a tiros em atentado de facção no Mutirão, diz polícia

Segundo a Polícia Militar, depois da remoção do corpo pelo IML, tiros foram efetuados para intimidar moradores e jornalistas. Caso será investigado pela Polícia Civil 16/09/2018 às 11:15
Show iml e269f42a 3cab 4a98 9353 03d8a1e49c3f
Foto: Arquivo/AC
Larissa Golvin Manaus (AM)

O adolescente David Diego Pinheiro dos Santos, 17, foi morto com um tiro na cabeça na noite de sábado (15) enquanto conversava com amigos em frente a residência dele, localizada na rua 1 do bairro Mutirão, na Zona Leste de Manaus.

A Polícia Militar disse que seis homens armados entraram no local e atiraram contra o grupo. A vítima morreu antes de ser levada para atendimento médico.

Segundo a PM, o atentado pode ter sido motivado por briga de facções criminosas que visam dominar a localidade. A polícia diz que apesar do adolescente estar junto do grupo quando foi alvejado, ele não era o alvo dos suspeitos, mas acabou sendo baleado.

O corpo dele foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). Ainda de acordo com as informações da Policia Militar, depois da remoção do corpo houve barulhos de tiros para intimidar os moradores e os jornalistas que estavam na localidade apurando o caso.

O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Publicidade
Publicidade