Publicidade
Manaus Hoje
violência

Adolescente é morto com tiro nas costas no Iranduba (AM)

Familiares acreditam, que o jovem de apenas 14 tenha sido confundido com outra pessoa 19/06/2016 às 14:26 - Atualizado em 19/06/2016 às 14:29
Show ksk
Robson dos Santos Santos, de 14 anos, foi morto com um tiro nas costas (Foto: Jander Robson)
Kamyla Gomes Iranduba (AM)

“Acreditamos que ele foi confundido”, disse o pai do estudante Robson dos Santos Santos, de 14 anos, que foi morto com um tiro nas costas, na noite deste sábado (18), na rua Mady, no Distrito de Cacau Pirêra, em Iranduba.

Conforme o pai da vítima, Aldeir Teixeira, 63, o menino estava sentado no capô do fusca da família, acessando ao Facebook, quando foi abordado por dois homens. Ainda conforme os familiares da vítima, o estudante estava na presença da mãe e dos três irmãos.

“Ele estava sentando, como de costume, mexendo no celular dele. Não sabemos o que pode ter motivado isso”, disse o pai.Ainda segundo informações dos familiares, tudo ocorreu de forma muito rápida.

“Esses homens passaram pela rua duas vezes, deram a volta e já retornaram atirando. Só conseguimos reconhecer que eles estavam em uma moto amarela”, disseram os familiares, acrescentando que o piloto estava de capacete, e o garupa quem foi o autor dos disparos.

Ainda segundo informações repassadas pelo pai, vários tiros foram disparados, porém só um atingiu o adolescente, que ainda chegou a ser socorrido para o Serviço de Pronto Atendimento ao Cidadão (SPA) Joventina Dias, no bairro da Compensa, Zona Oeste, onde já chegou sem vida.

“Meu filho não tinha problemas com nada e nem inimizade com ninguém. Era estudioso e trabalhava. É muito triste tudo isso”, desabafou sob lágrimas ao lembrar do filho. O caso está registrado na 31° Delegacia Interativa de Polícia (DIP).

Publicidade
Publicidade