Segunda-feira, 20 de Setembro de 2021
Suposto acerto de contas

Adolescente de 15 anos é morto com pelo menos 10 tiros em suposto acerto de contas

Crime ocorreu na noite de quarta-feira (16) no bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte. Trio é suspeito de ter atirado pelo menos 10 vezes em jovem de 15 anos



dehs.JPG Caso vai ser investigar pela DEHS (Foto: Winnetou Almeida/Arquivo A Crítica)
17/11/2016 às 12:42

O adolescente André da Silva Souza, de 15 anos, foi executado com pelo menos 10 tiros na noite desta quarta-feira (17) em Manaus. O crime aconteceu na rua Acaiaca, bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte da cidade, e segundo a polícia, tem características de acerto de contas.

De acordo com informações de testemunhas, o jovem estava na companhia de um primo e de um amigo quando três homens armados com pistolas chegaram por trás e atiraram diversas vezes. André foi atingido na cabeça e depois em outras partes do corpo.



Um primo de André foi atingido na mão esquerda e está fora de perigo. Uma testemunha reconheceu um dos atiradores como sendo o pistoleiro Francisco Marques dos Reis, o "Max".

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga a autoria e motiAdolescente de 15 anos é morto com pelo menos 10 tiros em suposto acerto de contasvação do crime.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.