Sexta-feira, 20 de Setembro de 2019
MANDADO

Adolescente envolvido em tentativa de latrocínio é apreendido pela polícia 

O jovem de 17 anos é suspeito de ter esfaqueado um mototaxista durante um assalto no município de Manacapuru no mês de junho



8f1aca7f54f66573faa7629f230b68d0-fachada-dip-manacapuru-fotos-ney-mendes-2_8D511B8A-C870-44F8-A791-B2330AD418D6.jpg Foto: Divulgação
20/08/2019 às 20:12

Um adolescente de 17 anos foi apreendido, em cumprimento de mandado de busca e apreensão e internação, suspeito de ter esfaqueado um mototaxista, de 33 anos, durante um assalto no município de Manacapuru, distante 68 quilômetros em linha reta da capital. Ele foi capturado na tarde de ontem (19), na casa dele, localizada no bairro Liberdade. O crime aconteceu no dia 26 de junho deste ano.

De acordo com a delegada titular da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) Roberta Merly, o menor estava acompanhado da companheira dele, identificada como Alessandra da Silva Ramos, de 23 anos, conhecida como “Canção de Fogo”, quando juntos solicitaram uma corrida do mototaxista para o bairro Terra Preta. Ao chegarem ao local, a dupla anunciou o roubo. Alessandra foi presa no dia 28 de junho. 

“O adolescente, portando uma faca, golpeou a vítima uma vez. Já a Alessandra atingiu o mototaxista com o objeto três vezes. Após o ocorrido, a dupla subtraiu a motocicleta da vítima. Após o delito, o casal abandonou o mototaxista no lugar. Ele foi socorrido por populares e levado ao hospital de Manacapuru, onde recebeu atendimento”, explicou Merly.

A ordem judicial em nome dele foi expedida no dia 16 deste mês, pela juíza Scarlet Braga Barbosa Viana, da Comarca de Manacapuru. O adolescente foi encaminhado para a Unidade de Internação Provisória (UIP), situada na avenida Desembargador João Machado, bairro Alvorada, zona centro-oeste da capital, onde irá cumprir medida socioeducativa pelo ato infracional análogo ao crime de latrocínio tentado.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.