Publicidade
Manaus Hoje
em caapiranga

Adolescente mata idoso ao flagrá-lo com sua namorada de apenas 12 anos, no AM

Segundo a polícia, a vítima já era conhecida no município pela prática de aliciar meninas menores de idade - ele, inclusive, já acumulava passagem na polícia por estupro. Adolescente autor da facada disse que sentiu ciúmes ao ver os dois juntos 09/06/2016 às 19:09 - Atualizado em 09/06/2016 às 19:11
Show caapiranga
Kamyla Gomes

Moacir Amorim, de 66 anos, foi assassinados a golpes de faca na noite da última quarta-feira (8) por um adolescente de 14 anos, que foi apreendido pela polícia. O fato ocorreu no município de Caapiranga (distante cerca de 145 quilômetros em linha reta da capital Manaus).

De acordo com a Polícia Civil do Amazonas, o adolescente alegou em depoimento que a vítima estaria praticando atos sexuais com duas jovens, de 12 e 14 anos, sendo a mais nova sua namorada. Quando ele flagrou os dois, teria ficado enciumado com a situação.

Segundo a polícia, a vítima já era conhecida no município pela prática de aliciar meninas menores de idade.

O adolescente encontra-se apreendido por determinação do promotor titular da comarca de Caapiranga, que também informou que o menor não possui antecedentes criminais.Já a vítima, Moacir, possuía passagem por estupro.

Publicidade
Publicidade