Quarta-feira, 22 de Janeiro de 2020
FACADA

Adolescente mata o irmão de 18 anos após ser alvo de ofensas homofóbicas

A vítima insinuou que o irmão mais novo tinha relações sexuais com homens e acabou levando uma facada, morrendo na hora. O assassino fugiu



deaai.jpg
04/03/2018 às 14:01

Um adolescente de 17 anos matou o irmão dele, de 18 anos, após ser ofendido com expressões homofóbicas. O crime ocorreu na madrugada deste domingo (4), dentro de uma casa no Prosamim 2, no centro da cidade.

Segundo a polícia, a vítima foi golpeada com uma faca no coração, por volta de 1h, na avenida do Igarapé de Manaus, no Centro.



A família da vítima relatou que os irmãos estavam assistindo filme quando o mais velho fez uma "brincadeiras de mal gosto" com o adolescente. O mais velho disse que o jovem tinha relações sexuais com homens, o que revoltou o adolescente.

O irmão mais novo, então, pegou uma faca e acertou o irmão, que morreu na hora. Em seguida o adolescente fugiu.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) registrou o caso, mas o mesmo será encaminhado à Delegacia Especializada em Apuração de  Atos Infracionais (DEAAI).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.