Publicidade
Manaus Hoje
Facada no pescoço

Adolescente mata o irmão mais velho que o repreendeu por usar drogas dentro de casa

A vítima levou uma facada no pescoço por trás após brigar com o irmão e os amigos dele que consumiam droga dentro da residência da família 02/11/2016 às 13:12 - Atualizado em 02/11/2016 às 14:28
Show whatsapp image 2016 11 02 at 10.47.19
O crime aconteceu em frente à casa da mãe deles, na comunidade Mundo Novo, Zona Norte (Foto: Euzivaldo Queiroz)
Dani Brito Manaus (AM)

Um adolescente de 17 anos foi apreendido em Manaus por matar o irmão mais velho, de 24 anos, na noite desta terça-feira (1º), na comunidade Mundo Novo, Zona Norte. A vítima levou uma facada no pescoço por trás após repreender e brigar com o irmão mais novo e os amigos dele, que consumiam droga dentro da residência da família.

O crime aconteceu por volta das 22h de ontem, terça (1º), em frente à casa da mãe deles, na comunidade Mundo Novo, na Zona Norte de Manaus. De acordo com a irmã da vítima e do adolescente suspeito, o rapaz mais velho não morava no local, mas tinha ido à casa da mãe para fazer uma visita e, ao chegar lá, se deparou com o irmão usando drogas com mais dois amigos no local.

Segundo a irmã deles, houve uma briga: o irmão mais velho repreendeu o mais novo e os amigos dele por consumir droga na casa. Depois, o adolescente de 17 anos deu uma facada no pescoço da vítima. “Ele expulsou todos de lá. Foi aí que um dos amigos iniciou uma briga com o meu irmão (vítima). O outro amigo pegou uma faca e deu pro meu irmão mais novo. Com essa faca, ele atingiu o pescoço dele, pelas costas”, revelou.

Durante o crime, o autor da facada se feriu. Ele fugiu com os dois colegas e, em seguida, foi a um hospital tratar o ferimento. Lá, os polícias já sabiam do ocorrido porque foram acionados pela família e fizeram a apreensão dele. O adolescente foi encaminhado à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), onde confessou o crime.

Publicidade
Publicidade