Publicidade
Manaus Hoje
NA MADRUGADA

Adolescente morre ao levar tiro de vigilante no aeroporto Eduardo Gomes, em Manaus

Isaque Jorge da Silva Correa, que comemorava o aniversário de 17 anos com um grupo de amigos, foi abordado pelo vigilante identificado como Juliano Cesar Tanabe Azevedo e mesmo sem reagir, levou um tiro na nuca 12/03/2017 às 14:04 - Atualizado em 13/03/2017 às 10:57
Show adolescente0777
Isaque Jorge da Silva Correa estava com um grupo de amigos comemorando o aniversário dele ocorrido no último dia 10. Foto: Divulgação
Rita Ferreira Manaus

O adolescente Isaque Jorge da Silva Correa, de 17 anos, morreu na madrugada deste domingo (12), com um tiro da nuca disparado por um vigilante que presta serviços para o aeroporto Internacional Eduardo Gomes. O crime ocorreu por volta de 3h50, num posto de gasolina, em frente ao aeroporto, na Zona Oeste.

Isaque estava com um grupo de amigos comemorando o aniversário dele ocorrido no último dia 10. O tio, William Silva, relatou que ao ser abordado pelo vigilante, identificado como Juliano Cesar Tanabe Azevedo, de 25 anos, a vítima não reagiu, mas ainda assim foi baleado.

À polícia, o amigo de Isaque, Gelderson Gabriel Farias de Castro Souza, relatou que Isaque estava afastado do grupo ajudando um amigo, identificado como Felipe de Castro Uchôa, a fazer uma moto funcionar, quando o vigilante chegou e disparou contra ele.

O vigilante, identificado como Juliano Cesar Tanabe Azevedo, 25, foi preso em flagrante e encaminhado para 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP). A Infraero disse que está apurando o caso e deve se pronunciar por meio de nota. Isso deve ocorrer ainda neste domingo ou no mais tardar amanhã de manhã.

O corpo de Isaque ainda não foi liberado pelo IML. O velório está previsto para ocorrer a partir das 15h, numa igreja situada no conjunto Viver Melhor, bairro Santa Etelvina, zona Norte, próximo a casa da família.

Publicidade
Publicidade