Publicidade
Manaus Hoje
HOMICÍDIO

Adolescente morre após ser agredido e atingido por tiro no bairro Redenção

Jovem teria discutido com três homens em rua na madrugada deste domingo (18). Família alega que ele foi morto por PM 18/11/2018 às 11:49
Show adeolscente 08be256d 6d1b 4d63 b83f 1d062f66a9d4
Foto: Jander Robson/Freelancer
Fábio Oliveira Manaus (AM)

O adolescente Marcelo Rosas de Lima, de 17 anos, foi morto na madrugada deste domingo (18), na rua Mussefara, no bairro Redenção, Zona Centro-Oeste de Manaus. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso.

Segundo a cunhada do adolescente, uma jovem de 17 anos, Marcelo estava embriagado e havia saído da casa da família junto com a esposa de 20 anos para deixá-la em uma rua próxima, onde morava, quando discutiu com três homens na rua.

De acordo com ela, os homens correram, mas retornaram com mais outros dando início a uma briga. Os agressores jogaram pedras e deram pauladas em Marcelo e na esposa, que acabou com um dos dedos quebrados.

A família alega que a vítima morreu após um tiro supostamente efetuado por um policial militar que mora na mesma rua. Segundo ela, uma das pedras teria atingido o portão da residência do PM, que saiu do imóvel e atirou contra Marcelo que estava próximo da porta.

O caso será investigado e esclarecido pela DEHS.

Publicidade
Publicidade