Terça-feira, 16 de Julho de 2019
Acidente de trânsito

Adolescente morre após ser atropelado por caminhão na Zona Leste de Manaus

Em depoimento, a mãe de Alexander Souza Souza, de 14 anos, disse que populares viram o menino pegar carona na traseira do veículo. Segundo o delegado, o motorista do caminhão fugiu após o acidente



ATROPELAMENTO033.jpg O acidente ocorreu por volta das 16h30 na rua Palmeiras do Miriti, no bairro Gilberto Mestrinho, Zona Leste. Foto: Divulgação
14/12/2016 às 18:38

O adolescente Alexander Souza Souza, de 14 anos, morreu ao ser atropelado por um caminhão na tarde desta quarta-feira (14). O acidente ocorreu por volta das 16h30 na rua Palmeiras do Miriti, no bairro Gilberto Mestrinho, Zona Leste de Manaus.

De acordo com o delegado Ricardo Cunha, titular do 4º Distrito Integrado de Polícia (DIP), a mãe do adolescente, de nome não revelado, contou em depoimento que populares viram seu filho pegando carona na traseira do caminhão.

“Esse depoimento dela é de acordo com informações de terceiros que repassaram para ela. A mãe não estava no local, mas segundo o que disseram para ela, o filho estava pegando carona no caminhão e acabou atropelado”, explicou.

O delegado informou que o condutor do caminhão fugiu após o acidente. O caso será encaminhado para a Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito (DEAT). O corpo do jovem foi recolhido para o Instituto Médico Legal (IML).

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.