Terça-feira, 18 de Junho de 2019
suspeita é latrocínio

Adolescente que estudava e trabalhava é encontrado morto em casa na Zona Norte

Edson Almeida Martins, de 14 anos, foi encontrado morto com cortes profundos no pescoço em sua residência, na Colônia Terra Nova, onde só parava para dormir. O celular e uma televisão sumiram do local após o crime



jhjk.jpg O jovem reagiu usando uma tesoura. Foto: Kamyla Gomes
09/08/2016 às 19:29

O adolescente Edson Almeida Martins, de 14 anos, foi encontrado morto com cortes profundos no pescoço, na tarde de hoje (9), dentro da casa da família dele,localizada na rua 31, loteamento Rio Piorini, Colônia Terra Nova, na Zona Norte de Manaus.

De acordo com a Polícia Militar, o jovem foi atingido com golpes de faca e ele teria usado uma tesoura para se defender. A vítima foi encontrada no quarto, que estava revirado e com marcas de sangue na parede.

A família acredita, revelou a polícia, que o menino foi vítima de latrocínio, pois o celular e a televisão não estavam na casa. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Trabalhador

Familiares tinham uma panificadora no conjunto João Paulo. O jovem ficava pra lá durante o dia, depois ia para a aula e ia para a casa, onde foi encontrado morto, somente pra dormir.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.