Publicidade
Manaus Hoje
por pouco não morreu

Adolescente suspeito de assaltar escola é espancado por populares

Ele foi detido junto com um jovem de 18 anos por aproximadamente 30 pessoas no Centro de Manaus. Por pouco os dois não foram linchados 16/06/2016 às 13:53
Show fdfdfsdf
Adolescente foi agredido por populares e salvo pela polícia, que chegou a tempo de evitar o linchamento. Foto: Fábio Oliveira
Fabio Oliveira Manaus (AM)

Huaslei Widiner da Silva Viana, 18, foi preso e um adolescente de 17 anos apreendido na manhã desta quinta-feira (16), na avenida Major Gabriel, Centro de Manaus. A dupla é suspeita de praticar assalto à escola preparatória Cepaj, na Leonardo Malcher, também no Centro, hoje por volta das 8h.

Segundo informações da Polícia Militar, a dupla foi detida por, pelo menos, 30 pessoas. Eles teriam tentado assaltar um colégio na avenida Major Gabriel com uma arma caseira e a população fez a detenção.

Os dois foram espancados e só não foram mortos com as agressões porque policiais da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) chegaram no local e os detiveram. Os dois foram para o Hospital e Pronto Socorro João Lúcio. Huaslei será conduzido para cadeia pública e o menor ficará à disposição do Ministério Público.

Publicidade
Publicidade