Sexta-feira, 23 de Agosto de 2019
zona leste

Adolescente suspeito de cometer assalto é quase linchado no Grande Vitória

PM informou que o menor não conseguiu fugir e foi alcançado pela população, que o agrediu, o deixando bastante machucado



deaai_9CB7FEAC-716F-422F-A91A-290E02A4A9A5.jpg Foto: Reprodução/Internet
09/08/2019 às 10:43

Suspeito de cometer um assalto, um adolescente de 17 anos quase foi linchando pela população, na noite dessa quinta-feira (9), na rua Raul Pavon, bairro Grande Vitória, Zona Leste de Manaus.

De acordo com um major do 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP), o menor de idade estava na companhia de outro comparsa em uma motocicleta quando abordaram, com um simulacro de arma de fogo [armamento falso], uma vítima. Na ocasião, a dupla roubou o celular e a bolsa da pessoa.

Ainda de acordo com o oficial, o menor não conseguiu fugir e foi alcançado pela população, que o agrediu, o deixando bastante machucado.  O outro suspeito fugiu com os pertences roubados. Apenas os documentos que estava dentro da bolsa foram recuperados.

Funcionários da Escola Estadual Jairo da Silva Rocha colocaram o adolescente para dentro da unidade e resguardaram sua vida, mas a população continuou o espancando dentro do local.  

O adolescente foi apreendido e primeiramente encaminhado ao Pronto Socorro Platão Araújo, para receber atendimento médico, pois apresentava várias escoriações pelo corpo. Em seguida, foi conduzido a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), onde foi constatado que o suspeito foi apreendido, mês passado, por crime análogo ao tráfico de drogas e havia sido liberado.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.