Quarta-feira, 22 de Maio de 2019
zona leste

Adolescente suspeito de envolvimento com o tráfico é executado no Jorge Teixeira

Testemunha afirmou que o rapaz vendia drogas, mas que foi morto a tiros porque brigou com um traficante no último sábado, em um bar da região.



WhatsApp_Image_2017-01-25_at_10.10.38.jpeg
Jovem foi morto na rua Malvarisco, na zona leste de Manaus
25/01/2017 às 10:22

Um adolescente de 17 anos foi morto com três tiros na noite desta terça-feira (24) em Manaus, na rua Malvarisco, localizada no conjunto João Paulo, na quarta etapa do bairro Jorge Teixeira, Zona Leste da capital.

O crime ocorreu por volta das 21h30. De acordo com moradores do local onde o estudante foi morto, ele estava sentado na calçada quando dois homens se aproximaram em uma motocicleta e efetuaram os disparos. A vítima morreu no local.

"Ele era usuário e também comercializava drogas. Mas a morte dele tem a ver com uma briga que aconteceu no sábado, em um bar. Disseram que ele mexeu com outro traficante e por isso foi assassinado", disse uma moradora de 23 anos.

A polícia confirmou que o rapaz era envolvido com o tráfico de drogas. O crime está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.