Publicidade
Manaus Hoje
VINGANÇA

Adolescente suspeito de latrocínio em 2016 é morto com dez tiros no Jorge Teixeira

Segundo familiares, Gabriel Garcia, de 17 anos, estava sendo ameaçado pelo filho da vítima do latrocínio, que havia prometido vingança a ele 24/01/2018 às 14:32 - Atualizado em 24/01/2018 às 15:04
Show 88
Foto: Acervo pessoal
Édria Caroline

Um adolescente de 17 anos, identificado como Gabriel Garcia do Nascimento – suspeito de participar de um latrocínio em 2016, foi morto com dez tiros na madrugada desta quarta-feira (24) na esquina da rua São Luiz, no bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste da cidade.

De acordo com informações da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o crime aconteceu por volta das 1h de hoje. A vítima estava em via pública acompanhada de mais duas mulheres e um rapaz, identificado apenas como “Júlio”, quando dois homens desceram de um veículo modelo Hilux, cor prata e de placas nãos informadas e atiraram contra Gabriel.

O adolescente foi alvejado com três tiros na cabeça, três na coxa, um na perna esquerda, dois no braço direito e um nas nádegas, não resistindo aos ferimentos e morrendo no local.

Segundo familiares dele, Gabriel havia participado de um latrocínio em novembro de 2016 e, desde então, o filho da vítima desse latrocínio havia prometido vingança e vinha ameaçando o adolescente. Familiares não souberam informar o nome do homem que estava ameaçando o adolescente.

O corpo da vítima foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso está sob a investigação da DEHS.

Publicidade
Publicidade