Sábado, 21 de Setembro de 2019
ZONA SUL

Adolescente venezuelano é morto vítima de arma de fogo no São Lázaro

Segundo a polícia, cerca de quatro pessoas que estavam em dois veículos se aproximaram do venezuelano e fizeram vários disparos. Uma adolescente e um homem de 58 anos também ficaram feridos



aagorinha_iml_dois_67721AF1-92A6-4980-A5AD-90D16CFD0A9A.JPG O corpo foi removido pelo IML. Foto: Arquivo AC
04/08/2019 às 12:42

Um adolescente venezuelano, de nome e idade não identificados, foi morto vítima de arma de fogo, na noite desse sábado (3), na Travessa São Lucas, bairro São Lázaro, localizado na Zona Sul de Manaus.

De acordo com o relatório do Centro de Comunicações Operacionais Policiais Militares (Cecopom), cerca de quatro pessoas que estavam em dois veículos de cores branca, se aproximaram do venezuelano e fizeram vários disparos contra ele.

Na ocasião, uma adolescente de 16 anos, de iniciais R.L.S, e Messias Galdino Soares, de 58 anos, foram atingidos com tiros de raspão.

A adolescente foi baleada com dois tiros nas nádegas, e Messias também com dois tiros, mas um atingiu a perna e o outro a coxa direita dele. As duas vítimas foram atendidas no Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto e estão fora de perigo.

O corpo do adolescente foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.