Segunda-feira, 09 de Dezembro de 2019
AÇÃO POLICIAL

Adolescentes de 13 e 15 anos são apreendidos após arrombarem loja na Av. Cosme Ferreira

Acessórios para celular levados do estabelecimento estavam na casa do infrator de 15 anos e foram recuperados pela polícia, que também apreendeu R$ 160 em espécie



WhatsApp_Image_2017-03-03_at_16.37.12.jpeg Materiais foram recuperados (Foto: Divulgação / PM)
03/03/2017 às 16:55

Policiais militares da 9ª Companhia Interativa Comunitária recuperaram, na madrugada desta sexta-feira, objetos roubados de uma loja de acessórios de celular  localizada na Avenida Cosme Ferreira, na Zona Leste, que foi arrombado por dois menores. Os infratores, de 13 e 15 anos, foram apreendidos.

Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Militar, o menor de 13 anos foi apreendido ainda dentro do estabelecimento e o de 15 foi detido em sua casa, no bairro São José, próximo do estabelecimento. A dupla confessou os delitos e os objetos foram encontrados na residência do adolescente de 15 anos.



Conforme a assessoria da Polícia Militar, na casa do menor foram encontradas vários acessórios para aparelhos de telefone e também a quantia de R$ 160 em espécie. A dupla foi encaminhada para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI), onde deve ficar à disposição do Ministério Público.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.