Publicidade
Manaus Hoje
ASSALTO

Adolescentes de 17 anos são presos após série de roubos na Zona Sul de Manaus

Eles foram apreendidos pela polícia no momento que assaltavam um salão de beleza, na rua Delino Neto, no bairro Crespo 08/03/2017 às 12:15 - Atualizado em 08/03/2017 às 12:17
Show 546
(Foto: Divulgação/PM)
Dani Brito Manaus (AM)

Dois adolescentes de 17 anos foram apreendidos na noite dessa terça-feira (7), suspeitos de terem cometido diversos roubos na zona Sul da cidade. As apreensões foram realizadas no momento que a dupla assaltava um salão de beleza, na rua Delino Neto, no bairro Crespo.

De acordo com a polícia, policiais militares da Força Tática passavam no local na hora da ação e viram quando um dos adolescentes apontava uma arma de fogo para a proprietária do estabelecimento.

Após adentrarem no salão os policiais efetuaram as apreensões dos infratores. Ainda segundo a polícia, antes de assaltar o salão os adolescentes já haviam feito outras vítimas, inclusive em um lanche no bairro Japiin.

Um deles já tinha passagem dela polícia por roubo, tráfico de drogas e dano. Os infratores foram apresentados na Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI).

Publicidade
Publicidade