Publicidade
Manaus Hoje
VIOLÊNCIA SEXUAL

Adolescentes são acusados de estuprar vizinho de 8 anos, na zona Leste de Manaus

De acordo com a polícia, jovens de 12 e 15 anos chamaram a criança para trocar figurinhas e cometeram o crime; adolescentes aguardam resultado de exame em liberdade 03/02/2017 às 12:39
Show deaai
Delegada da Deaai pediu exame de coito anal da vítima (Foto: AC)
Dani Brito Manaus (AM)

Acusados de cometerem o crime de estupro de vulnerável contra uma criança do sexo masculino, de oito anos, dois adolescentes, de 12 e 15 anos, foram apreendidos por policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), na tarde dessa quinta-feira (2), na rua Caterana, no loteamento João Paulo, bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus.

De acordo com a polícia, a criança estava brincando quando os dois adolescentes, que são vizinhos dela, o chamaram para trocar figurinhas. Na ocasião, o adolescente de 15 anos, segundo a polícia, teria segurado o menino enquanto o de 12 teria tirado a bermuda da vítima e encostado o pênis nas nádegas do garoto.

Após sofrer o estupro, o menino contou para o pai o que havia acontecido, ocasião em que o mesmo acionou a polícia. Os adolescentes foram apresentados na Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai). Na manhã de hoje (3) eles foram liberados pela Justiça para aguardar em liberdade pelo resultado do exame de coito anal da vítima, que foi solicitado pela delegacia especializada.

Publicidade
Publicidade