Quarta-feira, 17 de Julho de 2019
POLÍCIA

Adolescentes são apreendidos após assaltarem academia na Zona Oeste

Jovens de 16 e 17 anos estavam armados com um revólver calibre 38. Polícia localizou a dupla, que foi levada à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai)



deaai.JPG Jovens foram levados à Deaai (Foto: Winnetou Almeida/AC)
19/12/2016 às 17:01

Dois adolescentes foram apreendidos na tarde desta segunda-feira (19) após assaltarem uma academia na avenida Brasil, bairro Santo Antônio, Zona Oeste de Manaus. Os jovens portavam um revólver calibre 38 com a numeração raspada.

De acordo com a Polícia Militar, o caso ocorreu por volta das 13h15. Após denúncia que a academia estava sendo assaltada, uma viatura foi encaminhada ao local. Os menores, um adolescente de 16 e outro de 17 anos, foram detidos quando saíam da academia depois dos policiais perceberem a dupla em atitude suspeita.

Segundo a PM, eles portavam um revólver calibre 38 com a numeração raspada. Os materiais do roubo foram recuperados.

A dupla foi apresentada ilesa na Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai) para os procedimentos com a polícia judiciária, onde foram autuados por roubo e posse ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.