Publicidade
Manaus Hoje
Armando Mendes

Adolescentes são apreendidos após tentar roubar e matar idosa de 60 anos

A pensionista Maria das Graças Marques Soares, 60, foi agredida e os dois adolescentes levaram da casa dinheiro, tablet e o celular da vítima. Eles a atingiram com duas facadas na altura do peito. A vítima foi socorrida e já está se recuperando 26/07/2016 às 17:07
Show dinheiro
De acordo com informações dos familiares da vítima, os menores entraram pela porta da frente (um deles era conhecido da família) e a abordaram no momento em que ela preparava seu açaí / Foto: Divulgação
Kamyla Gomes Manaus (AM)

Dois adolescentes de 15 anos foram apreendidos na noite de segunda-feira (25), após roubar e tentar matar a pensionista Maria das Graças Marques Soares, 60, dentro da residência dela localizada na rua Zumbi dos Palmares, no bairro Armando Mendes.

De acordo com informações dos familiares da vítima, os menores entraram pela porta da frente (um deles era conhecido da família) e a abordaram no momento em que ela preparava seu açaí.

Eles cobriram o rosto dela com um lençol, a amarraram e ainda chegaram a estrangular a mesma com a alça de uma bolsa. Eles fugiram do local levando dinheiro, tablet e celular. Eles a atingiram com duas facadas na altura do peito.

Minutos depois foram apreendidos e agredidos por populares. Os mesmos foram encaminhados para a Delegacia Especializada em Apuração a Atos Infracionais (Deaai). A vítima foi socorrida e já está se recuperando em casa.

Publicidade
Publicidade