Quarta-feira, 12 de Agosto de 2020
PLANOS FRUSTRADOS

Adolescentes são apreendidos após tentativa de assalto a taxista na AM-070

Um dos infratores chegou a a ameaçar o motorista com uma faca, mas ele aproveitou descuido da dupla e conseguiu fugir; menores foram capturados após tentativa de fuga para o mato



DEAAO_C8CAB6F8-C556-4D50-99CB-ED7018F04B5C.jpg
25/06/2020 às 16:55

Dois menores infratores de 14 e 15 anos de idade foram apreendidos no início da tarde desta quinta-feira  (24)  por tentativa de assalto contra um taxista. O crime aconteceu por volta do meio-dia.

Os dois pegaram o táxi na Ilha gelada, no bairro Mutirão, Cacau Pirêra, e se passaram por passageiros. Nas proximidades do km 3 da rodovia Manoel Urbano anunciaram o assalto.  Um dos adolescentes estava no banco da frente, outro no banco de trás - este, portando uma faca, colocou a arma no pescoço da vítima e o fez parar o veículo. 



Aproveitando um descuido do infratores, a vítima saiu de dentro do carro e começou a gritar por socorro, enquanto os adolescentes fugiram para um matagal. 

Hoje mesmo, em menos de 2 horas,  policiais do Posto Policial Integrado do Cacau Pireira, comandado pelo delegado Orlando do Amaral, fizeram a detenção da dupla e da  faca utilizada no crime. 

Eles serão encaminhados à  Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deeai) já que não conseguiram roubar nada da vítima.

Repórter de A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.