Quinta-feira, 25 de Fevereiro de 2021
Ponta Negra

Adolescentes são apreendidos com arma de brinquedo e celulares roubados

Policiais militares chegaram até a dupla após a denúncia de uma senhora que informou ter sido assaltada no ponto de ônibus em frente a um shopping localizado na Ponta Negra



adolescentes.JPG A dupla foi apresentada na Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai). Foto: Divulgação/Polícia Militar
12/11/2016 às 10:36

Policiais militares da 19ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) apreenderam na noite de sexta-feira (11), por volta das 19h45, dois adolescentes de 16 e 17 anos de idade, que haviam cometido roubos na avenida Coronel Teixeira, no bairro Ponta Negra, na Zona Oeste de Manaus.

A equipe do aspirante PM Everton Lima composta pelos soldados PM Bastos Alves, Edinelson Lameira, e J. Saldanha recebeu denúncia de uma senhora que informou ter sido assaltada no ponto de ônibus em frente a um shopping localizado na Ponta Negra.



Após cerco na rua Raimundo Nonato Castro, no mesmo bairro, apreenderam os dois suspeitos que portavam um simulacro de revólver e cinco celulares foram recuperados.

A dupla foi apresentada na Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), para serem tomadas as medidas legais.

Informações e denúncias podem ser feitas diretamente ao Comandante da 19ª CICOM, Capitão PM Diogo Albuquerque, no telefone: (92) 98842-1728, ou diretamente na Unidade Policial localizada na avenida Coronel Teixeira, s/nº (Estrada da Ponta Negra). O “Linha Direta” da Cicom é (92) 98842-1763/99392-2456.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.