Quinta-feira, 19 de Setembro de 2019
APREENDIDOS

Adolescentes são apreendidos com arma, dinheiro e motocicleta furtada

Eles foram apreendidos com um revólver, calibre 32, seis munições, uma quantia de R$ 45,00 e uma motocicleta furtada para cometer os roubos



show_deaai_2DCEFFB2-5018-49D2-93FC-73695305F415.JPG Caso foi registrado na Delegacia Especializada Em Apuração de Atos Infracionais (Foto: Arquivo A Crítica)
05/09/2019 às 13:22

Dois menores, um de 15 e o outro de 16 anos, foram apreendidos na madrugada desta quinta-feira (5), por volta das 5h30, suspeitos de tentarem assaltar um homem na rua Guanabara, comunidade Novo Reino, bairro Gilberto Mestrinho, zona leste. Eles foram apreendidos com um revólver, calibre 32, seis munições, uma quantia de R$ 45,00 e uma motocicleta.

De acordo com policiais da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), ao realizarem patrulhamento de rotina pela área, um vigilante de rua acionou a viatura que eles estavam, informando que dois homens estavam em uma motocicleta preta realizando assaltos pelo bairro. Após receberem as informações, os policiais saíram em diligência em busca de capturar os suspeitos, e na Rua dos Açaizeiros, na comunidade Grande Vitória, no mesmo bairro, eles foram localizados.

Ainda segundo os policiais, os dois menores tentaram fugir, mas colidiram com o muro de um comércio, próximo ao Instituto Federal do Amazonas (IFAM - Leste). Após serem apreendidos, conforme os militares, os adolescentes informaram que a motocicleta foi furtada por eles neste feriado para a realização das ações criminosas.

A dupla foi conduzida primeiramente ao Hospital Chapot Prevost, no bairro Colônia Antônio Aleixo para procedimentos médicos, em seguida foi levada para a Delegacia Especializada Em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), onde ficará à disposição da Justiça.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.