Publicidade
Manaus Hoje
PERSEGUIÇÃO

Adolescentes trocam tiros com a polícia e um acaba ferido no Distrito Industrial

A dupla de adolescentes estava em uma motocicleta que havia sido furtada no bairro Raiz. Um dos infratores foi alvejado na região das nádegas 13/09/2017 às 13:12
Show 28 de agosto
Um dos infratores foi encaminhado para o Hospital Pronto Socorro 28 de Agosto (Foto: Arquivo AC)
Dani Brito Manaus

Dois adolescentes de 16 anos foram apreendidos nessa terça-feira (12), após perseguição e troca de tiros com a Polícia Militar do Estado do Amazonas (PMAM), próximo a Bola da Suframa, na Zona Sul de Manaus. A dupla estava em uma motocicleta modelo Honda CG, cor preta e placas OAB-3062, que havia sido furtada no bairro Raiz, na Zona Sul de Manaus. Um dos infratores foi alvejado na região das nádegas.

De acordo com a Polícia, uma guarnição verificou que a dupla estava com atitudes suspeitas e resolveu acompanhá-la. Perto da Bola da Suframa, localizada no bairro Distrito Industrial I, os policiais emitiram sinal sonoro para que os rapazes parassem, mas eles disparam contra a guarnição.

Os policiais revidaram os tiros e um dos criminosos acabou sendo atingido. Ele foi encaminhado para o Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, onde permanece internado.

 O outro infrator foi apresentado na Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), para os procedimentos legais.             

Publicidade
Publicidade