Quarta-feira, 20 de Novembro de 2019
DURANTE A MADRUGADA

Agência bancária é invadida e quadrilha explode cofres roubando dinheiro e armas

Crime ocorreu na madrugada desta segunda-feira (12) em uma agência do Santander, no bairro Cidade Nova. Caso foi registrado na Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (Derfd)



agencia.jpg Agência foi invadida durante a madrugada (Foto: Gilson Melo)
13/03/2017 às 16:56

A agência Santander, localizada na avenida Noel Nutels, bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus, foi invadida na madrugada desta segunda-feira (13) por uma quadrilha. O grupo explodiu dois cofres do estabelecimento.

Segundo informações do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), os criminosos entraram no banco pela ventilação e, em seguida, se dirigiram a uma sala onde estavam os cofres.



Um dos cofres continha dinheiro e outro dois revólveres calibre 38. Os suspeitos fugiram levando toda a quantia que estava no cofre, além das câmeras e imagens do circuito de segurança. O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (Derfd).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.