Segunda-feira, 17 de Fevereiro de 2020
ZONA OESTE

Agente de portaria é assassinado em via pública no bairro Nova Esperança

A vítima caminhava pela rua, quando foi atingida por quatro tiros. O autor do crime, que até o momento não foi identificado, fugiu a pé do local



dehs_partir_4614D1E5-71D5-4603-8383-32C075340D34.JPG O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Foto: Arquivo AC
14/04/2019 às 12:08

O agente de portaria Olivando da Silva Ramos Júnior, foi assassinado na noite desse sábado (13), na rua Campo do Castanhal, do bairro do Nova Esperança, Zona Oeste de Manaus. Ele estava acompanhado da companheira quando foi baleado.

Segundo a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (Dehs), o homem caminhava pela rua quando foi atingido por quatro tiros. O Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC) esteve no local e confirmou que três tiros atingiram as costas da vítima e outro tiro acertou de raspão na cabeça.



O autor do homicídio, que não foi identificado pela companheira de Olivando, fugiu a pé do local. A Polícia Civil já trabalha no caso para saber a motivação e efetuar a prisão do assassino.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.