Segunda-feira, 24 de Junho de 2019
HOMICÍDIO

Agente de portaria é morto a tiros por homens no Morro da Liberdade

Namorada da vítima também teria ficado ferida. Agente ainda chegou a ser levado ao HPS 28 de Agosto, mas morreu por volta das 21h. Crime será investigado pela Polícia Civil



WhatsApp_Image_2017-01-27_at_12.20.41.jpeg Crime será investigado pela DEHS (Foto: Arquivo/AC)
27/01/2017 às 11:16

O agente de portaria Michel Belém de Souza, 34, foi assassinado com quatro tiros na noite desta quinta-feira (26) na rua 24 de Agosto, no bairro Morro da Liberdade, Zona Sul da Manaus. A namorada da vítima também ficou ferida.

De acordo com a polícia, Michel estava parado dentro do próprio veículo quando dois homens se aproximaram em uma motocicleta preta e olharam para dentro do carro.  Na ocasião, a vítima teria questionado o motivo e saído do carro, momento em que o homem na garupa da moto começou a efetuar os disparos.

A namorada de Michel, identificada apenas como Maiara estava com ele e também ficou ferida. O agente de portaria ainda chegou a ser socorrido e levado para o Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, porém, veio a óbito por volta das 21h.

O crime é investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Receba Novidades


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.