Sábado, 18 de Janeiro de 2020
CRIME

Agente de portaria morre após se envolver em briga por celular no Distrito Industrial II

O crime ocorreu na noite desta segunda-feira (8), no conjunto residencial Lula, no Distrito Industrial 2, em Manaus



_ndice.jpg Local do crime na Zona Leste de Manaus (Foto: Jander Robson)
09/05/2017 às 11:32

Uma briga por causa de celular resultou na morte do agente de portaria Renê Dreiton Marinho Cavalcante, de 32 anos. O crime ocorreu na noite desya segunda-feira (8), no conjunto residencial Lula, no bairro Distrito Industrial 2, Zona Leste de Manaus.

O autor, identificado como William Magaza de Souza, 30, foi preso logo após o crime, nas proximidades do local do fato.



Segundo informações da polícia, a motivação do crime seria a compra de celular. William tinha comprado um aparelho de Rene pela quantidade de R$50 e ao perceber que o celular estava com problema foi até o agente de portaria reclamar.

Durante a discussão, o infrator desferiu um golpe de faca no peito da vítima, que ainda chegou a ser levada ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Chapot Prevost, localizado na zona Leste da cidade. No entanto por volta das 0h20 a vítima não resistiu e morreu.

Na casa de Rene nenhum familiar foi encontrado para fale sobre o fato. Após o crime, moradores acionaram a polícia e William foi preso enquanto tentava fugir do bairro. Ele foi apresentado no 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP) e autuado em flagrante por homicídio.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.