Terça-feira, 23 de Abril de 2019
publicidade
crime_agente_5F20D1E8-B915-4674-A53C-4DDCC9006F64.JPG
publicidade
publicidade

CRIME

Agente de portaria morre no hospital após ser baleado com dois tiros em Manaus

A vítima estava em uma rua do bairro São José, quando dois homens não identificados efetuaram vários disparos contra ele por volta das 20h


14/04/2019 às 10:32

O agente de portaria Marcelo Melo de Lima, de 28 anos, morreu na noite desse sábado (13), no Hospital João Lucio, localizado na Zona Leste de Manaus. Ele foi alvejado com dois tiros em via pública no bairro do São José.

Segundo a Polícia Civil, que esteve no local para coletar informações, o crime aconteceu por volta das 20h de ontem. Marcelo estava na rua Iranduba, quando dois homens não identificados efetuaram vários disparos contra ele.

publicidade

Dois tiros atingiram a perna e o tórax da vítima, que foi socorrida e levada para o Hospital, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. De acordo moradores da rua, o homem tinha envolvimento com o tráfico de drogas. No entanto, a Polícia Civil não confirmou a informação.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para necropsia. O crime deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

publicidade
publicidade
Enfermeiro que violentou criança em hospital já responde por 3 estupros de vulnerável
Agente de portaria é assassinado em via pública no bairro Nova Esperança
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.