Terça-feira, 04 de Agosto de 2020
PROCURA-SE

Agressor de travesti e mulheres é procurado pela Polícia Civil

Lucas de Almeida Miranda responde em liberdade pelo crime de tráfico de drogas e possui tornozoleira eletrônica



homem_123456_C0CF52D5-7415-445B-B425-8422D8EF1809.JPG Imagem foi divulgada pelo deputado federal Capitão Alberto Neto. Foto: Divulgação
22/06/2020 às 21:33

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) está à procura de Lucas de Almeida Miranda, também conhecido como 'Gordinho'. Ele é apontado como suspeito de ter agredido uma travesti e duas mulheres, durante a noite do último domingo (22), em uma fila de um estabelecimento comercial do bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus.

As imagens do circuito de câmeras do local mostram o momento em que as vítimas estavam em uma fila, quando o acusado chegou em um veículo modelo Gol, de cor preta, juntamente com outros dois ocupantes. No vídeo, é possível perceber que, após uma possível investida negada, Lucas desce do veículo e atinge uma das vítimas com uma lata. Em seguida, outras duas mulheres partem para cima do agressor e são espancadas com diversos socos. O criminoso entra no carro novamente.



Segundo a 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), 'Gordinho' já chegou a ser preso por tráfico de drogas. Na ocasião, ele havia sido surpreendido pelos policiais militares com uma bolsa, onde foram encontrados diversos papelotes de cocaína, maconha do tipo skunk e outros entorpecentes. Atualmente, o agressor responde pelo crime em liberdade, portando tornozeleira eletrônica.

A titular do 15° Distrito Integrado de Polícia (DIP), delegada Deborah Souza, disse que o motorista do carro se apresentou nesta segunda-feira (22), à delegacia, onde foi liberado depois de ter assinado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), onde responderá em liberdade por omissão de socorro. A titular afirmou ainda que, apesar de o suspeito não ter sido localizado, as vítimas estiveram no local e registraram a ocorrência.

A PC-AM, por meio de nota, destacou que um Inquérito Policial foi instaurado para averiguar os fatores circunstanciais, pelos crimes de importunação sexual, injúria, difamação e lesão corporal.

News fe58c969 f689 427d bdc3 fb9389c2f509 adee0aa5 fa35 42f7 850c 32125f8d473c
Repórter de A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.