Quinta-feira, 12 de Dezembro de 2019
POLÍCIA

Agricultora é morta após levar tiro nas costas disparado pelo ex-marido no Careiro

Crime ocorreu na terça-feira (12) e suspeito segue foragido. Segundo testemunhas, homem não aceitava o fim do relacionamento e atirou na vítima com uma espingarda



eli.jpg Mulher foi morta com um tiro no Careiro Castanho (Foto: Divulgação)
13/04/2017 às 20:20

A agricultora Elisângela Viera de Lima, de 23 anos, morreu na madrugada desta quinta-feira (13), após ter levado um tiro nas costas disparado pelo ex-marido. O crime ocorreu na terça-feira (12) no município de Careiro Castanho (distante 102 quilômetros de Manaus). O suspeito está foragido.

Segundo a polícia, ex-marido foi identificado como Maurício Profino Filho. Testemunhas contaram que ele não aceitava o fim do relacionamento.



A irmã da vítima, Eliana Viera dos Santos, 30, relatou que o crime ocorreu por volta das 23h de terça-feira (12). A mulher estava conversando com o atual marido na porta da casa da mãe quando foi surpreendida pelo ex-companheiro que estava armado com uma espingarda.

O atual marido de Elisângela, identificado como Claudemir Gomes de Freitas, conseguiu fugir do suspeito e não ficou ferido. A vítima levou um tiro na costa e foi socorrida por familiares.

Ainda segundo a irmã, ela conta que não chegou a procurar atendimento médico para a irmã no município de Careiro Castanho devido a gravidade do ferimento, segundo ela. As duas vinham numa canoa quando a vítima não resistiu ao ferimento e veio a óbito.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.