Publicidade
Manaus Hoje
ESPANCAMENTO

Agricultores encontram corpo de homem na margem de igarapé em Manaus

Corpo foi achado com sinais de espancamento na comunidade Val Paraíso. Polícia Civil investiga o caso 11/11/2017 às 10:38 - Atualizado em 11/11/2017 às 10:40
Show corpo
Homem teria sido espancado até a morte (Foto: Gilson Mello/Freelancer)
Danilo Alves Manaus (AM)

Um homem, ainda não identificado pela polícia, com idade entre 20 e 25 anos, foi encontrado com sinais de espancamento, na manhã deste sábado (11) por agricultores nas margens de um igarapé, próximo à horta da Rua Paranacaxi, comunidade Val Paraíso, Zona Leste de Manaus.

De acordo com o soldado Aclésio Nunes, da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), por volta das 8h os moradores acionaram a viatura. Além disso, os PMs também foram chamados pelo Centro Integrado de Operações Especiais (Ciops).

“Quando chegamos no local, isolamos a área. É um local de fácil acesso. Ele caiu próximo as plantações da horta. Ao lado do corpo havia uma sacola branca”, disse.

A equipe de perícia do Departamento de Polícia Técnico-científica (DPTC) informou que o homem estava com um ferimento no rosto causado por pancada de algum objeto parecido com um pau ou até ferro.  Na bolsa, havia pés de mastruz, um relógio e duas cédulas de R$5 reais.

O corpo do jovem foi levado pelo Instituto Médico Legal (IML) até a sede do órgão, e deve ficar a disposição para reconhecimento da família.

A delegacia especializada em homicídios e sequestros (DEHS) já começou as investigações, mas ainda não identificou os suspeitos.

Publicidade
Publicidade