Sábado, 18 de Janeiro de 2020
Violência

Ajudante de carga é executado com três tiros nas costas na Zona Leste de Manaus

O crime ocorreu na rua 15, no Amazonino Mendes, Zona Leste de Manaus.Segundo a família, Diogo Santos pode ter sido morto por engano no lugar do primo, de 32 anos



_ndice.jpg Diogo Santos de Aquino, conhecido como "Xuxu", 28, foi assassinado com três tiros nas costas
29/06/2016 às 09:58

O ajudante de carga Diogo Santos de Aquino, conhecido como "Xuxu", 28, foi assassinado com três tiros nas costas. Ele foi baleado nesta terça-feira (28) por volta das 12h30, mas morreu das 22h30 no HPS Platão Araújo.

O crime ocorreu na rua 15, no Amazonino Mendes, Zona Leste de Manaus.Segundo a família, Diogo pode ter sido morto por engano no lugar do primo, de 32 anos.



O tio da vítima, o sargento aposentado da Polícia Militar Júnior Almeida, informou que o sobrinho trabalhava em sua casa, fazendo assentamento de um banheiro.

Segundo ele, o sobrinho preparava massa na frente da casa quando dois homens em uma bicicleta se aproximaram e perguntaram pelo primo dele, filho do sargento. A vítima ainda correu pra dentro da casa, mas foi baleado. O crime será investigado pela Delegacia especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.