Publicidade
Manaus Hoje
Monte das Oliveiras

Ajudante de pedreiro é assassinado a golpes de terçado e gargalo de garrafa em Manaus

Homicídio ocorreu durante briga em via pública, no Monte das Oliveiras. Familiares acusam traficantes da área de cometerem o crime 30/10/2016 às 11:32 - Atualizado em 30/10/2016 às 11:35
Show show delegacia especializada homicidios sequestros dehs acrima20151226 0012 1
O caso será investigado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (Foto: Winnetou Almeida)
Dani Brito Manaus (AM)

Um ajudante de pedreiro foi assassinado a golpes de terçado e de gargalos de garrafa na noite deste sábado (29) em Manaus após uma briga em via pública. O fato ocorreu na rua Nove da comunidade Eduardo Braga, bairro Monte das Oliveiras, na Zona Norte da capital.

A vítima foi identificada como Marciano Nunes de Almeida, de 19 anos. De acordo com a família dele, os autores do assassinato são indivíduos conhecidos no local como traficantes de drogas. “Eles são acostumados a tocar o terror lá no bairro. Eles demarcam o território deles e ninguém pode passar”, revelou um familiar, que não quis se identificar.

A família não soube informar detalhes de como originou a briga que ocasionou a morte de Marciano, mas confirmou a versão deles sobre os suspeitos do crime. Até o momento ninguém foi identificado ou preso. O caso será investigado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Publicidade
Publicidade